Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

ITABUNA: VANE COMPLETA SEIS MESES DE GOVERNO COM 71% DE REPROVAÇÃO

vane_itabuna_ubaitaba_urgente

O instituto de pesquisa Babesp, realizou uma pesquisa em Itabuna nos dias 26,17 e 28 de junho. E o resultado não foi nada bom para o governo do prefeito Claudevane Leite (PRB). Aproximadamente 71% dos entrevistados reprovam o primeiro semestre do governo do prefeito Claudevane Leite. Apenas 8% consideraram o governo ótimo, e 19% regular. Na entrevista tinha o seguinte questionário: Você votaria no candidato apoiado pelo prefeito Claudevane Leite? O resultado foi péssimo para o prefeito, 70% responderam que não votariam no candidato do alcaide, 20% responderam que votariam e 10% responderam talvez. Um experiente analista político de Itabuna, que preferiu não ter seu nome revelado, declarou que o governo do prefeito Claudevane Leite conseguiu a reprovação popular em menos de um ano de governo, algo considerado preocupante. Vale lembrar que no mês de junho o governo encomendou uma pesquisa para consumo interno, e o resultado acendeu o sinal de alerta dentro do governo.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

7 Comentários
  1. Diz

    Essa pesquisa não é transparente, é manipulada como tudo nesse governo, rapaz parece brincadeira eles realmente acham que somos abestalhados!

  2. maria Diz

    Cardim vc como evangélico deveria ter vergonha na cara e não tá rindo com a miséria de outro Município, vc achou pouco Aurelino Leal??

  3. Meire Diz

    isso mesmo crsitiano em que vim pra aki pra itabuna

  4. Alessandra Diz

    Olá jackson cristiano eu moro em itabuna e ouço vc todos os dias vem pra aqui pra Itabuna se candidatar pra prefeito pra ver se itabuna muda.

  5. Maria Diz

    O senhor está certo esse homem aqui em Itabuna não esta fazendo nadaa.

  6. Maria Diz

    Jackson Cristiano vem pra aqui pra itabuna pra se candidatar pra ver se itabuna muda..

  7. Cardim Diz

    MISERICÓRDIA, ESTE ESTÁ PIOR QUE DILMA E WAGNER, MAS JÁ PERCEBI QUE EXISTEM MUNICÍPIOS NA BAHIA E NO BRASIL QUE NÃO TÊM SORTE COM PREFEITOS. ITABUNA É UM EXEMPLO. EU SÓ LAMENTO PELO IRMÃO VANE QUE SÓ FOI 10 DA CAMPANHA ATÉ A VITÓRIA. DIFÍCIL É SER 10 NA ADMINISTRAÇÃO. MAS INFELIZMENTE O POVO LÁ NÃO TINHA EM QUEM VOTAR E TEVE QUE ARRISCAR NA SORTE. AGORA SÓ JESUS NA CAUSA!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.