ITABUNA: DOIS ACUSADOS DE PARTICIPAÇÃO EM HOMICÍDIO DE “PAULISTA” SÃO PRESOS
Tam, foi um dos executores do crime.

Tam, foi um dos executores do crime.

Duas pessoas suspeitas de participarem do homicídio do mototaxista Wilson Ferreira da Silva, de 53 anos, mais conhecido como “Paulista”, que aconteceu há pouco mais de um mês, foram presas na madrugada desta segunda-feira (21), na cidade de Porto Seguro.

Paulista

Paulista

Durante a investigação, que ficou a cargo da Dra. Gildete Vitória, delegada em Itabuna, a polícia chegou ao nome de Jonatas Pereira Santos, mais conhecido como Tam, que segundo informações policiais, foi um dos executores do crime.

Na madrugada desta segunda (21), uma equipe da Delegacia de Homicídios se deslocou para Porto Seguro com os mandados de prisão decretados e foi realizada a prisão de Tam e de sua irmã, Juçara Pereira Santos.

Ambos já confirmaram participação no crime e estão sendo ouvidos pela autoridade responsável em Porto. Segundo os acusados, a motivação para o crime foi uma desavença entre um filho de Tam e a vítima. Ele informou à polícia que inicialmente seria apenas uma surra, mas os outros envolvidos decidiram matar o mototaxista. Veja matéria completa.

COMPARTILHE