ITABUNA: DOMINGO VIOLENTO COM TRÊS HOMICÍDIOS NA CIDADE
Andreza França, 19 anos, foi assassinada com um tiro no peito pelo marido

Andreza França, 19 anos, foi assassinada com um tiro no peito pelo marido

Do Radar Noticias

Três homicídios foram registrados neste domingo (03) em Itabuna, atingindo a triste marca de 17 homicídios em 2013 e o 5º no mês de fevereiro.  Por volta das 15h30 deste domingo (03/02), Juliano de Oliveira Costa, de 24 anos, foi assassinado na Rua A, do bairro Conceição (Próximo ao Itabuna Esporte Clube). Segundo o pai de Juliano, o rapaz morava no bairro São Pedro e seguia acompanhado de dois amigos para o 5º Carnaval Cultural Amigos do Conceição na praça do bairro .Testemunhas informaram à polícia que dois homens pararam em uma moto CB 300 e efetuaram os disparos, junto ao corpo, a PM encontrou 10 cápsulas deflagradas de pistola 380.  Juliano já havia sido preso anteriormente.

Já por volta das 20hs, na Rua José Carlos, bairro São Pedro, foi morta com tiro no peito, Andreza França dos Santos, de 19 anos. O acusado é o marido dela, Eliudes Elias dos Santos, 28 anos. A jovem que tinha uma filha de 07 meses com o acusado chegou a ser levada em um carro particular para o Hospital de Base, mas não resistiu ao ferimento e morreu após dar entrada na unidade de saúde.

E para finalizar o domingo violento em Itabuna, foi morto a tiros por volta das 22h40 no bairro Conceição um homem de prenome Welington. Ele saía da praça do bairro, onde horas antes havia acontecido um Carnaval Cultural, quando foi alvo de disparos. Ele conseguiu correr cerca de 100 metros, mas morreu na Rua Rui Penalva Farias. Este foi segundo homicídio no bairro neste domingo.

COMPARTILHE