Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

ITABUNA: FIM DE NAMORO DE 3 ANOS PODE TER CAUSADO ASSASSINATO EM CLÍNICA

casal_morto
Adriana foi morta a tiros por Adilson, que depois cometeu suicídio.

Uma jovem que tinha completado 20 anos de idade no dia 28 de abril, cursava Ciências Contábeis na Unime e, ao que tudo indica, apenas queria voltar a experimentar a vida de solteira. Apontada, inclusive, pelos amigos como “uma ótima pessoa”. Essa é Adriana Souza Andrade, recepcionista do CEEP (Centro de Estudos Especializados e Psicanalíticos), que foi morta a tiros numa sala do seu local de trabalho, por volta das 11 horas desta sexta-feira (31), em Itabuna. O autor dos disparos, o mototaxista Adriano José dos Santos, de 25 anos, se matou logo após atingir a ex-namorada. Ele era tido como uma pessoa centrada e cheia de planos para o futuro. Dizia, por exemplo, ter o sonho de montar um negócio próprio.Mas, pelo que supõem os mais próximos, “ele teria ficado transtornado pelo término [recente] da relação”. Homenagens a Adriana começam a ser prestadas pelo Facebook. Numa postagem de foto da vítima, um amigo escreveu: “Será sempre desse modo que nos lembraremos de você: como a portadora de toda essa alegria e leveza. Obrigado por ter existido e sido essa pessoa tão especial em nossas vidas. Saudades eternas”. Fonte: Diário Bahia.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

4 Comentários
  1. perfume bom Diz

    eta povo racista viu, gente é isso que da a discriminação leva a uma pessoa a fazar estes tipos de coisa,eu sou branca mas gosto muito de pele escura e pelo que eu vejo ele não é nada feio pq DEUS não fez ninguém feio,se nós somos imagem e semelhança de DEUS,o que é feio são as nossa atitudes a nossa forma de ver as pessoas como se ver um tecido ai fico, imaginando o que levou este rapaz a fazer um absurdo desse, e logo vemos a resposta é o desprezo é a rejeição,é a discriminação de muitos por conta da cor ou da beleza que não corresponde com o que o povo quer,isso é um absurdo sem tamanho,a pessoa pode ter uma depressão e tristeza e a baixo-auto estima,pelo que eu vejo a moça terminou o relacionamento,pois já se sentia linda e importante,deu ouvido a opnião de pessoas racistas,terminou o relacionamento sem se importar com que o outro sentia, o cara se viu sozinho e não teve, uma pessoa do lado pra dizer levanta a cabeça meu amigo vc é uma cara bonito,legal ta assim de gatinhas ai afim de vc e bola pra frente e ajudar esta pessoa se valorizar e não deixar a tristeza se instalar e assim a pessoa se sente gente valorizada e passará e ver as coisas com outros olhos,meus amigos quero que vcs medite nesta palavra uma palavra é como uma pedra ela pode edificar e salvar vidas e tb pode matar e destruir vidas,que DEUS tenha misericordia deste povo sem o conhecimento da verdade de DEUS e que o verdadeiro amor possa fluir nos corações vazio e possa preenche-lo de paz e esperança e que a palavra de DEUS possa alcançar estes corações e que aja transformações de vidas.a todos meu forte abraço !!!!!!

  2. Maria Diz

    Mulher bonita namorando homem FEIO só dá em merda.

  3. Jorge Diz

    tambem uma mulher bonita dessa com um negro feio desse quer o q ?? ela merecia homem melhor , mas escolheu errado , escafedeu-se

  4. UBAITABENSE Diz

    Agora acabei de me convencer. Mulher não fica com “cobra” pq não sabe quem é o macho. Êta negão feio.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.