Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

ITABUNA: JOVEM PRECISA DE DOADORES DE SANGUE COM URGÊNCIA

Ela precisa com urgência de sangue do tipo “O negativo”.
Ela precisa com urgência de sangue do tipo “O negativo”.

A jovem Monadelle Marinho está hospitalizada no Hospital São Lucas, em Itabuna, após ter sido diagnosticada com leucemia. Ela precisa com urgência de sangue do tipo “O negativo”. Porém, pessoas de qualquer tipo sanguíneo também pode doar, já que todo o sangue doado é usado também para repor o estoque de bolsas do banco de sangue. As pessoas que puderem ajudar, devem se dirigir ao Banco de Sangue da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, no bairro do Pontalzinho. É importante informar nominalmente que a doação é para a paciente Monadele Costa Ribeiro.Fonte: Radar Noticias.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentário
  1. Marison Lucas Diz

    Ola eu sou doador a um tempo, n sei se o meu serve ja estou no tempo de doar até ja passou mais o meu é O positivo se serve pode me ligar 7381569710 até moro aqui no pontalzinho

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.