Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

ITABUNA: MORRE O ADVOGADO MARCO ANTÔNIO, FILHO DO MÉDICO THEOVALDO ARAÚJO

Marco Ladeia era filho do médico Theovaldo Araujo.
((Marco Ladeia era filho do médico Theovaldo Araújo.))

Morreu nesta sexta-feira, 14, em Itabuna, o advogado Marco Antônio Ladeia de Almeida Araújo, que ia completar 39 anos em junho próximo. Contaminado pelo Coronavirus, ele lutava contra a Covid-19 no hospital Calixto Midlej Filho.

Marco Antônio era filho do médico Theovaldo Araujo, também vítima da doença (veja aqui). A exemplo do filho, ele foi para o Calixto Midlej com os mais graves sintomas da Covid. Intubado, Dr. Theovaldo respira com ajuda de aparelhos. O advogado Marco Antônio, filho da fisioterapeuta Maria das Graças Ladeia, esteve, portanto, alguns dias ao lado do pai  buscando a cura para a doença.

Mas não resistiu, apesar de todo o cuidado médico. Já passa de 500 o número de mortes em função da Covid-19 em Itabuna, no sul da Bahia. A Secretaria de Saúde local tem o registro de quase 30 mil casos ativos da doença desde o início da pandemia. (Com informações do Diário do Sul Bahia)

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.