Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

ITABUNA: MUNICÍPIO REGISTRA MAIS 6 MORTES POR COVID-19 NAS ÚLTIMAS 24 HORAS

Foto: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente
Foto: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente

O número de mortes em decorrência do novo coronavírus disparou em Itabuna nas últimas 24 horas. Foram registrados mais seis óbitos de pacientes que estavam internados em estado grave em hospitais do município. Ontem, eram 204 infectados que não resistiram a doença. Já nesta sexta-feira (28), a quantidade de pessoas que perderam a batalha para a Covid-19 chegou a 210.

Nas últimas 24 horas,  Itabuna teve mais 115 casos de novo coronavírus confirmados. O município acumula 9.858 infectados pelo vírus . Agosto será o mês com maior quantidade de casos da doença desde o início da pandemia. Entre o primeiro dia do mês e hoje foram registrados exatos 4.243 casos.

Os dados da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) mostram que a quantidade mortes em decorrência da Covid-19 disparou neste mês. O número de moradores de Itabuna que perderam a batalha para o novo coronavírus saltou de 123, no dia 1°, para os atuais 210. Foram exatas 87 mortes em 28 dias. A média foi de 3,1 óbitos por dia.

Hoje, Itabuna tem 25 pacientes internados em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), 51 em leitos clínicos e três e  unidades semi-intensivas.  Existem 3.653 pessoas se recuperando da doença e 5.995 curados. Com informações do Pimenta

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.