Itabuna: Show de Luan Santana é o mais novo projeto da 29 MIX

165911_685522641588710_8213135629134695218_n

No dia 07 de maio, no Parque de Exposições Antônio Setenta, o cantor Luan Santana fará pela primeira vez um show em Itabuna. O cantor sertanejo, dono de grandes sucessos como “Meteoro da Paixão”, “Te esperando” e “Amar não é Pecado”, apresentará seu mais novo trabalho na região cacaueira, titulado como LUAN SANTANA – ACÚSTICO. De acordo com a revista especializada em música, Billboard Brasil, esse novo projeto do artista já conta com alguns hits mais executados nas principais rádios de todo país, canções como: “Escreve Aí”, “Chuva de Arroz” e “ Cantada”. A produtora de eventos, 29 MIX, é a mesma empresa responsável pela realização do primeiro show das Coleguinhas na região, ocorrido em novembro na cidade de Itajuípe. Segundo a assessoria de imprensa da 29 Mix, a realização do show de um artista consagrado nacionalmente como Luan Santana é um presente pra Itabuna e toda região: “Há 4 meses fizemos um levantamento da aceitação do público local pelo artista e nossas expectativas foram superadas significamente com a receptividade positiva em torno do nome do cantor, inclusive na pesquisa constatamos que o show de Luan foi considerado a melhor apresentação do Tico Mia no ano passado e o melhor show do São Pedro em Eunápolis . Mas o interessante de tudo é ver que o “guri” cresceu (risos). A aceitação de Luan pelo público mais velho tem aumentado e muito. Sabemos que hoje temos a responsabilidade de realizar sonhos a cada mensagem recebida de fãs, e estamos empenhados em trabalharmos para fazer um evento bacana, pois hoje estamos tratando do artista número um do país.”
O evento que terá também os shows da banda Lordão, Boyzinho e o sertanejo universitário, do oeste baiano, da cantora Tayna Agazzi , contará com uma mega infraestrutura para garantir conforto e segurança ao público, e utilizará o que há de mais moderno de som, iluminação e palco. De acordo com assessoria da produtora serão em torno de mil profissionais que trabalharão diretamente no dia do show: “Um evento dessa dimensão requer muito profissionalismo e responsabilidade, por isso estamos trabalhando integralmente para garantir a satisfação de todos. Além da nossa equipe especializada na produção, logística e apoio, teremos a parceria fundamental dos órgãos públicos, como das polícias Militar, Civil, Rodoviária Estadual e Federal, do Setran, do Corpo de Bombeiros, Samu, Vara de Infância e Juventude entre outros.” A estrutura do evento contará ainda com 4 ambientes diferenciados (PISTA,FRONTSTAGE,CAMAROTE e BACKSTAGE), estacionamento, praça de alimentação, posto policial ,ambulâncias…
Além de propor lazer e entretenimento ao público da região com o show completo de Luan Santana, a 29 MIX se preocupou também com a parte social e filantrópica. A produtora realizou campanhas solidárias junto aos fãs do artista para beneficiar algumas instituições carentes da região e, atualmente, ajuda a captar doadores para o banco de sangue da Santa Casa de Itabuna: “Estamos sempre atentos à realidade social da nossa região. Daí surgiu a ideia de atrelar o carisma e popularidade do Luan com a ajuda ao próximo. Com isso conseguimos arrecadar mais de 2 toneladas de alimentos para algumas entidades carentes de Itabuna e de outras cidades , e estamos contribuindo com o estoque do banco de sangue da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, na qual os doadores concorrem a um ingresso do Backstage e acesso ao camarim do cantor. Ficamos gratos com os atos de solidariedade de todos que estão participando”.
A classificação do evento é de 14 anos. Em Itabuna os ingressos são vendidos no shopping Jequitibá, especificamente no balcão do Pimenta Ingressos ;na Central de Ingressos ,situada na Beira Rio e na loja Backdoor, da Paulino Vieira. Já em Ilhéus podem ser adquiridos no stand do Karioka, na Avenida Soares Lopes. Os demais pontos de vendas e outras informações, como promoções e sorteios, basta acompanhar a 29 MIX nas redes sociais (Facebook e Instagram) ou mandar um email para assessoria de imprensa da produtora, no endereço : [email protected]

COMPARTILHE