ITACARÉ – POLICIA FAZ OPERAÇÃO “PAPAI NOEL” E DEIXA VICIADOS SEM DROGAS!

Foi realizada durante toda manhã de quinta-feira (22/12/2011), uma das maiores operações contra o trafico de drogas em Itacaré. Batizada de operação “Papai Noel”. A operação teve o comando dos tenentes Santana, Eric Alves, Zacarias, Nicolaiff da 72ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itacaré (CIPM).

 Um trabalho conjunto das policias militar e civil de Itacaré pautado por investigações preliminares, com o uso dos recursos de inteligência policial, resultou em uma das maiores apreensões de droga da história do município, dinheiro em espécie e 12 presos.

A operação iniciou-se por volta das 6hs da manhã nos bairros da Passagem, Nova Brasília e do Forte, com uma grande quantidade de policiais da Cipe-cacaueira e das policias militar e civil em um trabalho simultâneo em conjunto, pegando de surpresa os acusados. Todos foram ouvidos e conduzidos a delegacia de Ilhéus.

Foram presos os traficantes Cristiano dos Santos Moreira, o “Zulu”, Maurício da Hora Souza, o Mauricinho de Ubaitaba Alvina dos Santos Barbosa, a “Rasta”, seu filho Ítalo Barbosa Nunes, o “Talinho”, e Cristina Mendes Nascimento. Em poder de Cristiano e Maurício os policiais apreenderam 185 papelotes de cocaína e três buchas de maconha.

Com a dupla, os policiais encontraram ainda R$ 3.600,00 em espécie, três celulares e uma motocicleta Honda CG 125 FAN, placa NZG 3839. Cristiano foi autuado por tráfico de drogas e Maurício por associação ao tráfico.

(Afrânio Andrade e Blog Itacaré é Noticias)

COMPARTILHE