ITACARÉ – PREFEITO CONSEGUE MAIS 50 CASAS POPULARES

O prefeito Antônio de Anísio explica que a proposta de Itacaré foi apresentada no ano passado e a prioridade é para as famílias inscritas em programas sociais

Do Politicos do Sul da Bahia

Itacaré foi um dos 341 municípios no estado que tiveram projetos aprovados para o Minha Casa, Minha Vida II. O município do sul da Bahia foi contemplado com mais 50 unidades habitacionais para as famílias de baixo poder aquisitivo. Itacaré já havia sido incluído na etapa anterior do programa e está concluindo a construção das primeiras unidades em Taboquinhas.

O prefeito Antônio de Anísio explica que a proposta de Itacaré foi apresentada no ano passado e a prioridade é para as famílias inscritas em programas sociais e que têm a situação considerada de vulnerabilidade. Ele afirma que as primeiras unidades da etapa um do Minha Casa, Minha Vida serão entregues nos próximos meses. “Com as novas unidades, teremos uma boa redução no déficit habitacional. Conseguimos aprovar uma quantidade máxima para o município do nosso porte”, explica o prefeito.

COMPARTILHE