Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

ITACARÉ – SURFISTA FOI ENCONTRADO MORTO NO BAIRRO MARIBUNDO

Um corpo foi encontrado na Rua Nova Brasília próximo no Bairro do Maribundo em Itacaré na tarde desta quarta-feira (31), em avançado estado de decomposição, parentes e amigos o identificaram com o nome de Ícaro Ageu, jovem de 22 anos  morador do bairro Pituba, que havia desaparecido no último domingo (28), um dia depois de completar 22 anos, segundo testemunhas o jovem foi encontrado por crianças que brincavam no local, “Ícaro” estava enrolado por uma lona de plástico embaixo de uma laje.  A 72ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itacaré) foi chamada, insolado o local onde se encontrava o corpo, para que nenhuma evidencias fossem removidas.O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna já foi acionada onde só a perícia poderá apontar a causa e circunstâncias da morte, dentro de alguns dias. Informaçãoes do Blog Itacaré Urgente

Ícaro era um promissor surfista e postou alguns vídeos no Youtube confira:

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

7 Comentários
  1. piter montes Diz

    por favor alguem sabe me informar se esse rapaz icaro ageu é filho dos meus amigos ageu e leuseni,eles tem uma corretora de imoveis no bairro pituba.

  2. raquel souza Diz

    Infelizmente agora só resta a o pedido de justiça para os responsáveis pelo crime.Porque nada fará ícaro voltar pra viver tudo que ainda teria pela frente…

  3. Netizia e Luana Diz

    Gente está acontecendo muitos crimes em itacaré e ninguem está nem ai,pra criminalidade,Icaro so vai ser mais um!!
    Queremos justiça!
    E mais um jovem morto!!
    Acordaaaaaaa

  4. tami Diz

    bom icaro era um garoto excelente nao importando que ele fosse usuario de drogas isso nao é deculpa para alguem ter feito isso com ele é covardia,precisamos de mais segurança na nossa cidade ,espero que a justiça seja feita mas que ele descançe em paz (icaro nos te adoramossssssssssss♥♥ (luto)

  5. Amigo de Ícaro Diz

    O que q está acontecendo em Itacaré e em nossa região meu Deus? Conheço Itacaré tem mais de 20 anos, era uma cidade tranqüila, nunca imaginei que ia chegar a esse ponto.
    Conheço Ícaro já surfei com ele, um cara sempre tranqüilo, mas é uma pena essa tranqüilidade que Ele tinha foi ceifada pelo canalha, assassino e monstro que fez isso com ele. Venho expor meus sentimentos a família e toda a sociedade itacareense pela perda de um jovem q tinha um futuro brilhante, infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, que Deus possa confortar sua família…um grande abraço há todos familiares.

    UM ABRAÇO

  6. amigo da vitima Diz

    Rapaz essa violencia esta de mais temos que alerta orgõs competentes para coibir, combater, comfrontar mais essa Criminalidade um abisurdo rapaz aconteceu com esse Jovem com uma carreira Brilhante pela Frente, agora vem esses Covadis, crueis, assasinos, que tirarão a vida desse Atleta, pesso que esses governantes da Bahia Vem a noz protejer mais que vem invertir mais, na nossa Policia, se a policia tem farto armamento, viaturas, munições, e por que nao trabalha melhor impro da Sociedade, é importante que os Brasileiros em Modo Geral venha Fiscalisar mais o Dinheiro que sai Dos Nossos bolsos para pagar Impostos, Impostos, e mais Impostos esse Dinheiro Todo Esta Indo Pra onde, a Saúde esta um absurdo nao tem medicos, nao tem estrutura adequada para receber Cidadões que sua o meis todo o ano todo pra Trabalhar pra pagar Impostos nao tamos tendo Respeito, como merecemos, sera que o dia que mais valem pra esses Gorvernates e o dia da Eleiçao .

    (o QUE EU TENHO A dISSER dISSO tUDO vaI aTRAVEIS dE uMA mUSICA )

    …………………………………………………………
    É tanta violência na cidade
    Brother é tanta criminalidade
    As pessoas se trancam em suas casas
    Pois não há segurança nas vias públicas
    E nem mesmo a polícia pode impedir
    As vezes a polícia entra no jogo
    A gente precisa de um super-homem
    Que faça mudanças imediatas
    Pois nem mesmo a polícia pode destruir
    Certas manobras organizadas
    É tanta violência na cidade
    Brother é tanta criminalidade
    A lua já não é mais dos namorados
    Os velhos já não curtem mais as praças
    E quem se aventura pode ser a última
    E quem se habilita pode ser o fim
    A gente precisa de um super-homem
    Que faça mudanças imediatas
    Pois nem mesmo a polícia pode destruir
    Certas manobras organizadas
    Não tudo um dia vai passar
    Sei que tudo um dia vai mudar

    Eu LAmento Muito Pelo Falecimento Desse Atleta Que NAo Venha Fica Assim Sem Conhecimentos Dos Assacinos ( LUTO)

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.