Itacaré: A Vingadora descumpre contrato e não se apresenta em Taboquinhas

DSC_00231

Em nota, a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Itacaré divulgou oficialmente que a equipe da Banda A Vingadora descumpriu o contrato de última hora e não se apresentou no Micareta de Taboquinhas. Segundo informações da equipe da Prefeitura de Itacaré, foi fechado um contrato no valor de 18.000,00 (dezoito mil reais) para a banda se apresentar em Taboquinhas, distrito de Itacaré, sendo que foi acertado que a prefeitura pagaria R$ 9.000,00 (nove mil reais), equivalente a 50% do contrato antecipados e que a outra metade a prefeitura pagaria até o dia 30 de Agosto a produção da Vingadora.

comprovante2

Contrato.

Mas, de última hora, a produção da banda alegou que só iria tocar no distrito se recebesse 18 mil reais, ou seja, todo o valor antecipado. E após horas de negociação, e sem chegar em nenhum acordo a banda informou que não iria se apresentar em Taboquinhas. Diante deste fato, imediatamente a produção do evento, liderado por Luizão, providenciou a banda Bonde da Burguesinha e estavam também negociando uma outra atração para tocar.

comprovante1

Recibo de deposito feito na conta do empresário.

A Procuradoria Jurídica do Município de Itacaré informou que vai buscar as medidas cabíveis  para resolver a situação da quebra de contrato. Mas que a Comunidade de Taboquinhas não seria prejudicada e que buscou outras atrações para substituir. (Assecom)

COMPARTILHE