Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

ITACARÉ: APÓS PRESSÃO, SHOW DO NEW HIT É CANCELADO

show_itacare

Com pressão nas redes sociais e um abaixo assinado, grupos feministas, entre eles a Marcha das Vadias de Itabuna, conseguiram fazer a prefeitura de Itacaré recuar e indeferir o pedido de realização de um show da banda New Hit na cidade. A apresentação seria no dia 06 de julho. Os manifestos não foram os primeiros contra a banda, composta por nove rapazes que foram indiciados por estupro coletivo e formação de quadrilha, em agosto do ano passado. O grupo teria estuprado duas adolescentes dentro de um ônibus após um show, na cidade de Ruy Barbosa e já tiveram o julgamento iniciado, em fevereiro. Nesta terça, a prefeitura divulgou nota negando o apoio à festa. No texto, o município afirmou também que o show estava cancelado porque o município não concedeu alvará. Fonte: Rede Brasil de Noticias.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

8 Comentários
  1. bruna Diz

    poxa so pq eu ia

  2. ane Diz

    a prefeitura esta de parabens pq sabemos que tem garotas que procura mais eles tem q saber exercer seu papel nao e fasendo o q fez ……………
    ….. eu dou meus parabens para prefeitura p elo seu papel .

    pq se nos ficarmos tampado nossos olhos par a realidade ate onde v
    ai isso

  3. pagodão Diz

    as meninas são erradas porque entraram no busu e a banda tambem porque depois de um show requer concentração e descanso. E como no show subar uma menina aqui no palco tem que pergunta você tem quantos anos a tenho 17 desça do palco por favor de menor! entendeu sou musico e gosta muito das bandas de pagode agora vocês tem que ser mas profissionais.

  4. deivide Diz

    qui nada raaz nada ver oo que aconteceu com a banda..umas meninas que sii diziavigem.dias depois colokaram fotos nuas so com a mao tapando as partes intimas..isso euma palhaçada nao deixa a banda ffaze show.

  5. ROCÉ BARREIRA Diz

    É ISSO MESMO ,É ASSIM Q AGI TANTAS BANDAS BOAS COMO SAIDE BAMBA PSIRICO CONTRATAR LOGOS OS ESTRUPADORES GRAÇAS A DEUS Q NAO FOI A FRENTE ESSA FESTA MAIS UMA VITORIA DO POVO

  6. Vitor Diz

    PARABÉNS A PREFEITURA DE ITACARÉ! É isso mesmo, esses estupradores tem que ficar presos, por que enquanto estão na rua, estão colocando a vida de nossas filhas em risco. A prefeitura merece aplausos de pé.

  7. olho vivo Diz

    Se a Lei, o PREFEITO e os operadores não os fazem entender que estupro é CRIME, a sociedade faz!
    Outra coisa: Sem trabalhar não tem dinheiro, sem dinheiro, quem vai defende-los? É por aí mesmo… Eles que
    não acreditem nos apelos que fazem enquanto tem dinheiro…

  8. nativo decepcionado Diz

    Nativo, diz: – Parabéns as mulheres que lutam por dignidade!
    “Um belo exemplo de quem sabe o que quer e qual é o seu verdadeiro papel na sociedade.”
    Enquanto a justiça tarda a ser feita, homens e mulheres empenhados na luta em defesa da dignidade da mulher fazem a sua parte, punindo os facínoras que atacaram e vilipendiaram a dignidade de duas jovens.
    Se o PREFEITO JARBAS havia autorizado a contratação da “banda podre,” deveria ser denunciado e punido pela comunidade de Itacaré. Mas isto deve ter sido coisa do Sr. LUIZÃO e MIGUEL REIS (Traquinos).

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.