ITACARÉ: CÂMARA FAZ NOVA DOAÇÃO PARA AÇÕES CONTRA O CORONAVÍRUS

A Câmara de Vereadores de Itacaré continua na luta contra o coronavírus no município e apoiando as ações desenvolvidas pela Prefeitura para combater a doença na cidade. E na sexta-feira (25), o Poder Legislativo Municipal realizou a doação de recursos na ordem de R$ 50 mil para aquisição de medicamentos, materiais e utensílios de proteção e higiene utilizados nas campanhas e ações que vem sendo realizadas para garantir a saúde e o bem-estar da comunidade.

No mês de março a Câmara de Vereadores já havia feito a doação R$ 30 mil para as ações de combate ao Covid 19. O presidente da Câmara de Vereadores de Itacaré, Lenoildo Ribeiro (Canelinha), explicou que o momento é da colaboração e o empenho de todos para ajudar a combater o coronavírus.

De acordo com os vereadores, as ações desenvolvidas pela Prefeitura, contando com a colaboração da comunidade, tem sido apontadas como referência, deixando Itacaré até agora sem casos confirmados da doença. O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, considerou essa medida da Câmara como um gesto positivo e demonstra mais uma vez o comprometimento dos vereadores com a saúde e a melhoria da qualidade de vida do povo. (Informações: Ascom/Prefeitura de Ubaitaba)

COMPARTILHE