Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Itacaré: Chacina ocorrida na Ladeira Grande choca cidade

chacina_itacare

Chacina ocorrida na madrugada desta quinta-feira (09) chocou toda cidade, principalmente pelas crueldades aplicadas às vítimas, que a tudo indica foram queimadas ainda vivas, pois duas das vítimas estavam coladas a única porta de acesso a residência, que fica localizada na Ladeira Grande na entrada da cidade. Entre as vitimas um adolescente de 15 anos, as vítimas foram identificadas pelos pré-nomes: Zé Bob, Rení, Zé Orlando e Romário e eram muito conhecidos na cidade. Em todas as vítimas, havia perfurações de arma de fogo de grosso calibre na região da cabeça e peito.

chacina_itacare02

As primeiras informações que chegam e que o motivo da chacina pode ter sido vingança, já que as vítimas não tinham envolvimento com trafico de drogas. Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus, por volta das 10h da manhã. Na cidade reina a lei do silêncio. Ninguém sabe ninguém viu. Clima tenso. O caso já está sendo investigado pela Policia Civil de Itacaré sob o comando do delegado Dr. Emanuel R. Matos, que esteve no local durante toda manhã coletando informações a respeito das vítimas e de possíveis suspeitos. Informações e fotos: Itacaré Urgente.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 Comentários
  1. SHYRLEY Diz

    qui horror quanta violençia

  2. Sedriick Diz

    Queria Ver O Corpo Reni Morava em Gongogi , Batia o baba direto Com Agente Mlk Sangue Bom . mais Enfelizmente ne .

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.