ITACARÉ: EMPRESÁRIOS DE TABOQUINHAS ADEREM A AÇÃO “AOS NOSSO HERÓIS” DA SAÚDE

Foto: Divulgação

Empresários dos setores de hotelaria, bares, alimentação e prestadores de serviços do distrito de Taboquinhas, em Itacaré, já estão participando da ação “Aos Nossos Heróis”, lançada pela Prefeitura, através da Secretaria de Turismo e Cultura e o Trade Turístico, como forma de gratidão e reconhecimento ao trabalho dos profissionais de saúde. Por solicitação do prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, secretários municipais participaram de uma reunião com o segmento empresarial de Taboquinhas para explicar os detalhes da ação.

A adesão foi grande dos empresários de Taboquinhas, que já receberam os selos de participação da ação e estão oferecendo descontos especiais aos profissionais de saúde de todo o Brasil. Lançada pela Prefeitura, a ação “Aos Nossos Heróis” ganhou repercussão nacional e vem sendo apontada como um gesto positivo a ser seguido em todo o Brasil. O objetivo da ação é proporcionar bem-estar, oferecendo condições especiais para os trabalhadores e trabalhadoras em saúde desfrutarem do destino completo que é Itacaré, com suas belezas, praias, mata atlântica, rios, cachoeiras, gastronomia diferenciada, e com isso tudo, recarregar suas energias.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, explica que a ação faz parte do reconhecimento e gratidão aos incansáveis profissionais de saúde do Brasil e do mundo, considerando o grande esforço de trabalho e doação que vêm realizando ao longo desses últimos 12 difíceis meses no plantão mais longo e exaustivo das suas jornadas de trabalho. “Nosso desejo é que os profissionais de saúde, sejam bem-vindos a Itacaré, aproveitem as nossas belezas, curtam esse paraíso e aproveitem a cidade porque eles são os nossos heróis”, destacou o secretário municipal de Saúde, Jorge Ávila.

Em Taboquinhas a reunião contou com a presença dos secretários municipais Jorge Ávila (Turismo), Marcos Luedy (Meio Ambiente), Marcos Vinícios (Administração), Jarbas Júnior (Governo) e Luís Rodrigues (Agricultura e Pesca). A ação já conta com a participação de mais de 200 estabelecimentos de Itacaré, incluindo meios de hospedagens, bares, restaurantes, lanchonetes, agências de viagens, serviço de bem-estar e outros setores, que está oferecendo cortesias e descontos especiais.

Os estabelecimentos são identificados com o selo “Aos Nossos Heróis”. E novos estabelecimentos também podem participar, não somente de Itacaré, como também de vários outros municípios. Para isso, basta procurar a secretaria municipal de saúde. Os profissionais de saúde de Itacaré também podem participar, com descontos não somente nos estabelecimentos da cidade, como também em outros destinos turísticos que estão participando da ação. As regras para participar da ação, conhecer as vantagens e ver a lista dos estabelecimentos que estão participando do projeto pode ser acessada através do link: https://secultitacare.wixsite.com/aosnossosherois.

COMPARTILHE