Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Itacaré: Falta de ônibus e estrada ruim afetam Toboquinhas

Taboquinhas

Moradores de Taboquinhas, distrito localizado a 29 km de Itacaré, estão sem o serviço de transporte da Rota há mais de uma semana. Segundo os moradores, a situação é recorrente nesse período de chuva por conta da má conservação da estrada de terra que dá acesso a sede. Em decorrência da falta de transporte, os moradores têm pagado a carros particulares que fazem linha para Itacaré, o valor de 10 reais por pessoa, carros estes que muitas vezes não oferecem segurança adequada aos passageiros. Mas, nos dias de chuva intensa, mesmo aqueles que têm condução própria acabam ficando ilhados. A prefeitura não manda colocar nem um cascalho, quando coloca não é bem compactado, ai vem à chuva e deixa a situação pior ainda. Há previsões de que a Empresa Campbell, voltará na primeira semana de janeiro para retomar o trabalho de asfaltamento da BA-654. (Maraú Hoje).

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentário
  1. ALDEMIRO Diz

    Caro Jackson Cristiano,
    Todos os moradores de Taboquinhas, Itacaré e adjacência, já sabiam quem era a pessoa do atual Prefeito DE ITACARÉ, JARBAS BARBOSA BARROS. Sabiam que ele não gostava de professores, sendo que o mesmo é médico através da EDUCAÇÃO. Mas, infelizmente o truculento Sr. prefeito não demonstra que passou pela EDUCAÇÃO, Nem paga em dias os trabalhadores que constroem sua MEGA FAZENDA PROXIMO AO CONJUNTO SÃO PEDRO, zona rural de Taboquinhas. Como que não bastasse tanta maldade, tirou vinte horas de todo professorado do municipio e que são efetivos, segundo comentários, o truculento prefeito, vai meter a mão no direito dos PROFESSORES DE TABOQUINHAS NOS MESES DE: DEZEMBRO, JANEIRO E FEVEREIRO. No momento não há comentários se esta maldade recaiu sobre os seus apadrinhados.
    Que situação se encontra NOSSA TABOQUINHAS JACKSON CRISTIANO! NOSSO POVO PEDE: RESPONSABILIDADE, SINCERIDADE, RESPEITO, PARA COM O DINHEIRO DO PRÓPRIO POVO. QUEREMOS TAMBÉM UMA CAMARA MAIS ATUANTE E NÃO OMISSA AS FALCATRUAS DO ARBITRÁRIO PREFEITO.
    O POVO PEDE SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.