Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

ITACARÉ: MAIS UMA NOITE DE TERROR NO BAIRRO DA PASSAGEM

violencia_itacare
As balas acertaram portões e paredes de várias residências e casas comerciais do local.

Há exatos 20 dias após 08 homens fortemente armados invadirem o Bairro da Passagem em Itacaré e provocarem cenas de muito terror, mais uma vez um grupo de aproximadamente 15 homens, também fortemente armado retornaram ao bairro e causaram novamente um verdadeiro terror a população na madrugada da ultima quinta feira (17). A ação durou aproximadamente 20 minutos, e mais de 40 disparos foram efetuado para todos lados, felizmente não houve vitimas fatais. A polícia está investigando o caso, e os autores dos disparos ainda não foram identificados. A polícia aproveitou a oportunidade para pedir a ajuda da comunidade para que denuncie os autores e os envolvidos no ataque ao bairro da Passagem através do190, ou pelo telefone: (73) 3251-2577/2242. Fonte: Itacaré Urgente.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 Comentários
  1. fabio Diz

    o comentario é de quem estava na mamadeira chamada antonio de anisio

  2. APARECIDO Diz

    NÃO DISSERAM QUE JARBAS IA DAR UM JEITO EM ITACARÉ. DA FORMA QUE VAI A VACA VAI PRO BREJO. POSTOS MÉDICOS FECHADOS, LIXO POR TODA PARTE, RUAS ESCURAS. A VIOLENCIA SÓ CRESCENTE. ISTO JÁ ERA ESPERADO. KKKKKKKKKKK

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.