
Durante o Bahia Week Show, importante iniciativa da ABIH-BA sob liderança de Wilson Spagnol, Itacaré teve uma participação de destaque por meio de representantes engajados que aproveitaram ao máximo a oportunidade de promoção e relacionamento com o trade nacional e internacional. Com apoio do Governo do Estado, Sebrae e Setur Bahia, o evento envolveu quatro dias intensos de blitz em agências e operadoras de sete estados brasileiros, além de treinamentos e uma rodada de negócios com grandes operadoras do Brasil e da América do Sul.
DEPOIMENTOS QUE REFORÇAM O IMPACTO DA AÇÃO:
“Foi uma grande oportunidade… Visitamos agências da Grande São Paulo e do ABC Paulista. Realizamos treinamentos online e finalizamos com uma rodada de negócios com as principais operadoras do mercado nacional, e também operadoras da América do Sul.” — Samuel Reis – UP Hotéis
“O Bahia Week Show foi uma ação coletiva muito importante para a promoção do destino. Estivemos em contato direto com agências e operadoras, apresentando nossos produtos e reforçando a presença de Itacaré no mercado. A troca foi muito positiva e fortaleceu nossa conexão com o trade.” — Daniela Quadros – Grupo Aguilar Lima Itacaré

PRESENÇA ATIVA DO TRADE ITACAREENSE:
Itacaré esteve representada com força por empresas que se dedicaram a promover o destino de maneira estratégica:
- Daniela Quadros – Grupo Aguilar Lima
- Samuel Reis – UP Hotéis
- Cil Abrão– Vila Pérola Negra
- João Viana – Ertour Receptivo
A campanha, chamada Semana Explosão de Ofertas da Bahia, impulsionou o nome de Itacaré nos principais pontos de venda e fortaleceu sua imagem junto às operadoras participantes. Em cada agência visitada, era anunciado que sobre a Semana Bahia Week Show, com a HIPERBLITZ em andamento, fortalecendo também as ações virtuais e campanhas de impulsionamento.
A participação de Itacaré neste movimento demonstra o compromisso da cidade em fortalecer o turismo local, gerar oportunidades e se posicionar cada vez mais como um destino estratégico no cenário nacional e internacional