ITACARÉ: OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DA PORTELINHA, EM TABOQUINHAS, CONTINUAM ACELERADAS
Obras de pavimentação da Portelinha, em Taboquinhas, continuam aceleradas

Obras de pavimentação da Portelinha, em Taboquinhas, continuam aceleradas.

As obras de pavimentação e urbanização do bairro da Portelinha, no distrito de Taboquinhas, realizadas com recursos próprios da Prefeitura de Itacaré, continuam em ritmo acelerado e a previsão é de que sejam concluídas nos próximos dias. A obra era uma antiga reivindicação dos moradores e que agora vai se tornar realidade. E além da pavimentação, também será feira uma praça e posteriormente um mirante, deixando o bairro ainda mais bonito e garantindo uma melhor qualidade de vida para os moradores.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, visitou recentemente o local e conversou com a comunidade sobre a importância desses serviços. Para os moradores, a pavimentação não é somente uma simples obra, mas a realização de um sonho. As ruas, que antes era de difícil acesso e em alguns trechos intransitáveis, agora vão ficar completamente pavimentadas, terão espaços de lazer que vão valorizar uma das vistas mais bonitas de Taboquinhas.

Outro ponto positivo com a realização das obras é que os serviços estão gerando mais empregos em Taboquinhas, já que a solicitação do prefeito Antônio de Anízio foi que a empresa responsável pela pavimentação utilizasse mão de obra local, valorizando os profissionais e dando oportunidades para os trabalhadores do distrito. E além das obras da Portelinha, Antônio de Anízio também anunciou a realização da pavimentação e urbanização de outras ruas de Taboquinhas, a exemplo da Rua João Coutinho, antiga rua do Jenipapo.

ÁGUA

Recentemente, antes mesmo do início das obras de pavimentação, Antônio de Anízio já havia realizado o serviço de implantação da rede de abastecimento de água em diversas residências. Para os moradores, tudo isso representa a certeza de que agora há na Prefeitura um gestor que se preocupa de fato com o crescimento e a melhoria do município e pela garantia de mais dignidade para a comunidade.

COMPARTILHE