Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Itacaré: Populares “amarram ladrão” na Praça de Taboquinhas

O homem disse morar em Ubaitaba.
O homem disse morar em Ubaitaba. Foto: Wellis Martins.

Na manhã deste domingo (02), populares prenderam um jovem desconhecido, acusado de diversos roubos no distrito de Taboquinhas, município de Itacaré. O ladrão que disse morar em Ubaitaba, furtou 02 televisores, 01 home theater e 01 celular. O desconhecido ficou por quase 03 horas amarrado na Praça de Taboquinhas aguardando a chegada da PM. Por muito pouco o homem não foi linchado pela população revoltada.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

9 Comentários
  1. Valentina Diz

    Como nessas horas aparecem pessoas pra apontar não é?/ È fácil julgar afinal não é parente seu não é verdade? Acrdito que esse jovem tinha sua dignidade e infelizmente ele perdeu. Só que Senhoras e Senhores pareme de bancar os donos da verdade, os juízes porque o nosso Juiz é um Jesus. Não ao invéis d evcs julgarem não se informar melhos sobre o que leva ele fazer isso “DROGAS” Ou vcs acham que ele faz isso pq ele quer??? Que sair dessa vida é assim no piscar de olhos? As pessoas se viciam vcs conhece isso ´´”VICIO” É muito fácil abrir a boca e dizer cara sai dessa.. Isso é hipocrisia de vcs.. Antes de vcs julgarem, bancar os juízes se ponha no lugar desse jovem, dessa família, Vcs não param pra pensa, como ele se sente? Será que ele não tem vontade de sair dessa vida? Mais não é tão simples assim, isso quando mais se usa mais vicia…Está de fora e falar é fácil…. Vcs tmb tem parentes, não se esqueçam disso….

  2. tatiane Diz

    meu irmão era hum menino maravilhoso ate conhecer o kraque droga que acabou com a sua diguinidademas tenho serteza qui ainda ñ chegou ão fim pq pra DEUS nada e eiim posivel pode ser pra o homem mas pra meu DEUS ñ meu irmão deus vai te liberta dessa vida eu creio vc vai mostra pra muitos qui ese caminho tem volta sim

  3. lina Diz

    Muito triste ve-lo nessa situaçao,infelismente esse mundo no qual vc se meteu quase nunk tem volta ainda mais sem alguem pra ajudar pr estender a mao….q Deus cuide de vc e guie seus pensamentos..

  4. anne nascimento Diz

    A verdade dita …envergonhou a família toda do rapaz….
    Por fim ainda descreveu ….infelizmente em quase todas as” famílias” sempre tem um pra envergonhar, infelizmente.
    Irônico não???? Corrige o português ao invés de apontar a família do próximo.

  5. anne nascimento Diz

    Por fim ainda descreveu ….infelizmente em quase todas as” famílias” sempre tem um pra envergonhar, infelizmente.
    Irônico não???? Corrige o português ao invés de apontar a família do próximo.

  6. aotonomo Diz

    Luizinho, a que ponto chegou esse cara. o cara era trabalhador tem muitas profissões. só gostava de andar bem arrumado é de presença era namorador. espero te ver sair dessa mano… boa sorte.

  7. manu Diz

    Cada um peça a Deus, pra os filhos não cair no mundo das drogas.Esse jovem era um rapaz direito, trabalhador, andava bem vestido, passou a andar com más companhias, hoje anda assim, a família coitadas sofrem horrores. A única coisa que eu tenho a dizer é, que Deus o abençoe que ele possa sair dessa, e com vida.

  8. marianylda Diz

    A sujeito espero que agora ele possa refletir suas ações,e se consertar.

  9. verdade dita Diz

    Desconhecido nada,este cara é Luizinho um rapaz bom de trabalhar ganhar seu dh honestamente e poder comprar suas coisa um jovem de boa familia, tem tudo pela frente pra ser feliz ele é filho de nega, que tinha um restaurante prox a rodoviaria de Ubaitaba,sobrinho de um dono de Oficina daqui de Ubaitaba,avó dele chama Ivonete,uma senhora muito querida na cidade,este rapaz tem que ser mandado pro centro de recuperação, pq a familia dele são pessoas direita,mais infelismente em quasem todas as” falilias” sempre tem um pra invergonhar,infelismente.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.