ITACARÉ: PREFEITO FAZ ALERTA À POPULAÇÃO E DIZ QUE VÍRUS JÁ ESTÁ NA CIDADE

PREFEITO FAZ ALERTA À POPULAÇÃO E DIZ QUE VÍRUS JÁ ESTÁ EM ITACARÉ

O prefeito do município de Itacaré, situado no sul da Bahia, Antônio Mário Damasceno, mais conhecido como Antônio de Anízio (PT), enviou um áudio através das redes sociais, para alertar a população sobre a pandemia do coronavírus. “Atenção, gente. Vamos ser coerentes. Não adianta tentar esconder a verdade das pessoas. O vírus está aqui em Itacaré. Isso é real. As pessoas estão pensando que estamos brincando”, disse o prefeito.

“Ontem de noite teve baba em plena orla. Já pedi ao capitão que fosse lá acabar com isso. Vamos proibir praias, comércio, vamos fechar, vai travar mesmo. E isso que estamos fazendo ainda é pouco diante do que está acontecendo em outros países. Ontem um foi entubado na Costa do Cacau. Foi para a UTI. A gente sabe que o assunto é grave”, ressaltou. O áudio foi confirmado ao BNews pela assessoria do prefeito.

Até o momento, o município de Itacaré ainda não foi citado no boletim da Secretaria da Saúde do estado da Bahia (Sesab). Até o final da tarde deste sábado (21), a Sesab divulgou 23 caos em Salvador, 6 em Feira de Santana, 5 em Porto Seguro, 3 em Lauro de Freitas, 2 em Prado, 1 em Itabuna e 1 em Camaçari.

COMPARTILHE