Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Itacaré: Prefeitura abandona ônibus escolar no município de Aurelino Leal

DSCF9624
O veiculo está abandonado ao lado de um posto de gasolina.

Redação Ubaitaba Urgente

A prefeitura de Itacaré abandonou por definitivo um ônibus escolar em um terreno baldio no município de Aurelino Leal. O carro foi deixado quebrado em uma oficina do município e nunca mais vinheram buscar. O carro está completamente destruído e depenado, servindo apenas para mecânicos da cidade que aproveitam o abandono do carro no local para subtrair algumas peças.

O ônibus foi completamente sucateado.
O ônibus foi completamente sucateado.

O descaso com dinheiro publico no Brasil tem sido devastador, enquanto o transporte escolar é abandonado por alguns gestores irresponsáveis  nos filhos são obrigados a se deslocar para escola num Pau de Arara improvisado por algum cabo eleitoral que trabalho na politica em troca de colocar um carro para rodar na prefeitura, e com isso colocar a vida dos nossos filhos em perigo.

DSCF9625

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

3 Comentários
  1. KATY Diz

    VALE SALIENTAR QUE O DESCASO DOS GESTORES SAO VARIOS: ESCOLA NA ESTRADA DE ITABUNA QUE PERTENCE AO MUNICIPIO DE ITACARE ABANDONADA EM 2007 , ONIBUS NOVOS CONSEGUIDOS NA GESTAO ANTERIOR PARADOS POR FALTA DE PNEUS. ESCOLAS PÁRADAS NO SETOR RURAL POR FALTA DE PAGAMENTO DOS TRANSPORTES, ALUNOS QUE ANDAM VARIS QUILOMETROS PRA ESTUDAR, MERENDA QUANDO TEM SÓ MINGAU OU PAO SECO AS VEZES COM SUCO. E \INDA DIZEM QUE ESTA GESTAO ESTA BOA. KKKKKKKK

  2. Acorda Itacare Diz

    Caro Jackson, vale lembrar de que estes ônibus, assim como uma motoniveladora foram abandonados em Aurelino Leal desde 2010 na gestão do então prefeito à época Antônio de Anízio, tão como duas ambulâncias no município de Itabuna. Os mesmo inicialmente vieram para receberem reparos, porém por falta de pagamento “marca do governo Antônio de Anízio” foram abandonados.

  3. anonimo Diz

    aqui em taboquinhas tem ônibus desses novos parado por falta de pneus. em quanto isso o prefeito esbanja dinheiro com vereadores para aprovar seus projetos.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.