Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Itacaré : Vereador afastado retorna ao cargo

50000018029_35998O vereador do município de Itacaré, Joselito Reis Vieira (PSC), o popular “Litinho”, que estava afastado por ordem da Justiça Eleitoral, retorna ao cargo nesta terça-feira (15), na Câmara de Vereadores de Itacaré. Ele participará nesta manhã da sessão ordinária na Casa Legislativa municipal, junto com os demais vereadores, cerca de duas semanas após ser ordenado o seu distanciamento da vereança daquela localidade. Litinho estava afastado pois suas contas de Campanha, referente às eleições de 2012, foram desaprovadas pelo Ministério Público. As contas apresentavam irregularidades e “inconstâncias não sanadas”, de acordo com o parecer. Na sentença, a Justiça Eleitoral condenou o edil a pagar uma multa no valor de R$ 26.925,00 e chegou a ordenar a posse do suplente do vereador, que neste caso seria Milton Ramos da Costa, do PSC. (Jornal Tribuna da Região).
COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 Comentários
  1. ALDEMIRO Diz

    Seria bom que os 2 fossem afastados, tambem concordo contigo. Itacaré já não aguenta mais com tanta gente gananciosa nesta câmara. Abaixo relacionados:
    GIVALDO ANES
    MAURICAO
    CANELINHA
    LITINHO
    JARBAS BARBOSA
    CAL BARROS
    E TODOS SEM EXCEÇÃO.

  2. allan Diz

    ladrão por ladrão fica o que tá.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.