Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

ITACARÉ: VEREADOR DENUNCIA GASTOS EXCESSIVOS NA SECRETARIA DE SAÚDE, SECRETARIO VAI A CÂMARA EXPLICAR

Vereador denuncia secretario de saúde

O Vereador Edson Arantes Santos Mendes (PPS), o popular Nego, cobrou do atual secretario municipal saúde, explicações sobre gastos excessivos em pneus e combustível e em diárias do secretario municipal em meio a crise que vem assolando a saúde do município. E o que está sendo feito para sanar o atraso do salário dos servidores público da saúde no município. Ricardo reside em Ubaitaba e foi nomeado secretario de saúde de Itacaré pelo prefeito Antonio de Anizio. Segundo o vereador, Ricardo recebeu em 05 meses R$ 12 mil reais em diárias,funcionários estão com quase três meses de salários em atraso e falta medicamentos nos postos de saúde do município.Informações: Itacaré Urgente/Vídeo: Durval Sim.

Secretário de Saúde Ricardo Torres explica para população os gastos da secretária.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 Comentários
  1. Joana Diz

    Ricardo é malandro. procede o que o internauta postou que ele dividiu com o prefeito as diárias.
    Este secretário foi procurado por mim várias vezes para resolver problemas de pessoas da comunidade e turistas que necessitavam de apoio imediato e não foi encontrado. A exemplo do prefeito que mora em taboquinhas ele mora em Ubaitaba. Os secretários devem morar no município, mas se o líder nem na prefeitur entrou, como os subalternos iam imitar e trabalhar? passaram quatro anos subtraindo dinheiro dos cofres públicos para benefício próprio e brincando de governar. Eu analiso e vejo que o senhor Antonio de anizio veio para brincar de ser prefeito e pegar no dinheiro público como se fosse dele. Aliás é vergonhoso ver como eles tratam a coisa pública. os secretários e o senhor Antonio de Anízio agiam como se o dinheiro público fosse deles e não é. Espero que os tribunais, todos os que julgarem o procedimento do governo do PCDOB em Itacaré, o façam com extrema autoridade, fazendo-os devolverem o que pegaram indevidamente. .
    A paz do senhor meus irmãos.

  2. Ronaldo Diz

    ESSE COITADO É TESTA DE AÇO DE TONHO MEU POVO ITACAREENSE.ESSE PAU MANDADO NUNCA RECEBEU ESSE DINHEIRO NÃO, FOI TODINHO PRO BOLSO DE TONHO E JARBAS QUE VIGIE QUE EU JA SEIO QUE ELE TA AUMENTANDO O SSALARO DE TODOS OS CUPIXAS QUE AJUDRAM ELE A ROBAR. O SALARO DESTE SECRETARIO JAA ESTA EM 3 MIL, TEM AGENTE ADMINISTRATIVO QUE TODO UMA VIDA GANHOU UM DALARIO E HOJE TA COM 2 MIL NO CONTRACHEUQE, MAS NÓS VAI OLHAR TUDO DIREITINHO. TONHO SEU TEMPO DE LADRÃO DE PREFEITURA CABOUSE, AGORA VA ROUBAR NOSSOS IRMÃAOS DE IGREJA, O MEU DINHEIRO EU NÃO PAGO MAIS A PASTOR QUE E STA DO SEU LADO SE FOR PRECISO EU SAIO ATÉ DE MINHA IGREJA ABENÇOADA, MAS DINHEIRO E DSIMO A PASTOR QUE TA DO SEU LADO EU NÃO PAGO E DIGO AOS CRISSTÃOS DE MINHA IGREJA PRA NÃO PAGAR.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.