Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

PREFEITURA DE ITACARÉ GARANTE ÁGUA ENCANADA PARA OS MORADORES DA CAMBOINHA

((Foto: Divulgação/Prefeitura de Itacaré))
((Foto: Divulgação/Prefeitura de Itacaré))

Levar cada vez mais serviços e uma melhor qualidade de vida para os moradores da zona rural. Esse é o trabalho que vem sendo feito pela Prefeitura de Itacaré, que esta semana, junto com os moradores, concluiu a primeira etapa dos serviços de abastecimento de água da comunidade da Camboinha. Nessa etapa estão sendo beneficiadas 67 famílias que antes não tinham o serviço de água encanada nas suas casas. A próxima etapa já vai ser iniciada, beneficiando mais 78 famílias da Camboinha.

De acordo com o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, essa nova rede de água encanada faz parte do trabalho de levar muito mais comodidade, saúde e qualidade de vida para os moradores da zona rural. A reivindicação havia sido feita pelos moradores da Vila Camboinha durante reunião do prefeito com a comunidade e em seguida foi solicitada a perfuração do povo, garantindo assim água boa para as casas e equipamentos públicos.

O serviço de abastecimento foi comemorado pela comunidade que agradeceu à Prefeitura por mais uma reivindicação estar sendo atendida. “Somente quem vive as dificuldades sabe da alegria de ver a água chegar nas suas casas”, disseram os moradores. O prefeito Antônio de Anízio explicou que esse serviço era um antigo sonho da Vila Camboinha que agora se tornou realidade. Ele adiantou que novos serviços já estão sendo providenciados não somente para esse local, como também para as mais diversas comunidades rurais do município.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.