ITAGIMIRIM – POLICIA TIRA QUADRILHA DE TRAFICANTES DE CIRCULAÇÃO

Élson e Wesley; O primeiro confessou que matou funcionário do Atacadão na noite de sábado

Policiais militares entraram em ação na noite desta segunda-feira (21), na cidade de Itagimirim, e o resultado foi positivo, Cinco pessoas foram presas, grande quantidade de drogas e munições apreendida, além de dois homicídios esclarecidos. 

Daise e Daniela também faziam parte da quadrilha

A operação começou com a investigação da Polícia Civil sobre a morte de um funcionário do Atacadão na noite de sábado, em Eunápolis. Um suspeito fugiu para a cidade de Itagimirim. A PM local foi acionada por volta das 22h e montou barreira na entrada da cidade.

A policia conseguiu aprender grande quantidade de munição

Um Gol foi interceptado e no automóvel foram detidas quatro pessoas. Entre os ocupantes, Élson da Silva Rocha, 18 anos, suspeito de ter matado Maurício de Oliveira. Também estavam no carro, Wesley Santana de Oliveira, 28 anos, Daniela Araujo Matos, 22 anos, e Daise Flores de Oliveira, 19.

Dinheiro e vários celulares foram encontrados pela policia

O tenente Josari – que comandou a operação, informou que os policiais foram até a casa onde eles iriam se refugiar, no centro da cidade, e encontraram Rosinalva Maria de Jesus Silva, 44. Ela tomava conta de duas crianças pequenas, filhas de Daniela. Fonte: Radar 64

Comente pelo Facebook
COMPARTILHE