Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

ITAJUÍPE – HOMEM É ASSASSINADO APÓS CURTIR O “SÃO PEDRO”

Os tiros alvejavam o olho, a barriga, as costas e o braço da vítima. (Foto: Radar Noticias)

Depois de curtir o forró no Dia de São Pedro, na cidade de Itajuípe, um homem conhecido como Mazinho, de 43 anos, foi executado com quatro tiros na madrugada de sábado (2). O crime aconteceu em uma casa pequena e protegida por papelões, residência da vítima.

Segundo a perícia, os tiros alvejavam o olho, a barriga, as costas e o braço da vítima. De acordo com as informações policiais, “Mazinho” trabalhava para traficantes naquele município e o homicídio deve ter ligação com o tráfico.

Na cena do crime, os peritos Paulo Libório e Macedo encontram cápsulas de projétil calibre 38. O levantamento cadavérico foi acompanhado por muitos que ainda retornavam para suas casas após o forró do São Pedro realizado próximo a lagoa itajuipense. O corpo de “Mazinho” foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. Informações do site Radar Noticias. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO EM LEIA MAIS

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.