Itacaré: Operação das policias Militar e Civil desarticula quadrilha de roubo a veículos na região
GIL IURI ALVES NUNESMAIA

Gil Yuri Alves Nunes Maia I Foto: Ubaitaba Urgente

Uma mega operação das policiais militar e Civil comandada pelos delegados Emanuel Ribeiro Matos da cidade de Itacaré e Camila França de Souza de Camamu terminou com a prisão de três elementos suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha de roubo de carros na região. A ação aconteceu após os elementos Gil e Diego terem tomado de assalto um veiculo pertencente a uma família na cidade de Itacaré.

DIEGO BISPO DOS SANTOS

Diego Bispo dos Santos I Foto: Ubaitaba Urgente

A dupla amarou as vítimas em um local abandonado e fugiram com o veículo e alguns pertences das referidas vítimas que por motivo de segurança não tiveram seus nomes revelados. Após investigação da policia, eles descobriram o paradeiro dos meliantes na cidade de Camamu e efetuaram a prisão dos assaltantes.

jailton da silva santos

Jailton Santos da Silva I Foto: Ubaitaba Urgente

Os delegados Emanuel Matos e Camila França descobriram ainda que os assaltantes Gil Yuri Alves Nunes Maia e Diego Bispo dos Santos tiveram a ajuda de um meliante da cidade de Camamu identificado como Jailton Santos da Silva, que também foi preso.

Arma utilizado no assalto I Foto: Ubaitaba Urgente.

Arma utilizado no assalto I Foto: Ubaitaba Urgente.

O veículo Fiat / Gran Siena era locado e foi recuperado, o revolver utilizado no crime também foi apreendido, bem como os pertences das vítimas, todo o material e os envolvidos foram encaminhados para a DT de Itacaré, onde foi lavrado o flagrante. (Ubaitaba Urgente).

Comente pelo Facebook
COMPARTILHE