Ubaitaba Urgente

SEGUNDA FEIRA DO TERROR EM ITAJUÍPE COM UM BALEADO E DOIS MORTOS; CHEFE DA GUARDA FOI ASSASSINADO

Diretor da guarda municipal de Itajuípe foi morto a tiros - Foto: Divulgação
Diretor da guarda municipal de Itajuípe foi morto a tiros – Foto: Divulgação

A segunda-feira (20), foi bastante tensa e violenta na cidade de Itajuípe, distante 49 km de Ubaitaba. No início da tarde o diretor da Guarda Municipal de Itajuípe, identificado como Josenito Santos de Oliveira, (Nem), 49 anos foi assassinado a tiros e ainda teve o crânio cortado com golpes de facão. Josenito Santos de Oliveira estava pilotando uma moto quando foi abordado pelos assassinos.

Diretor da Guarda Municipal foi morto em via pública.
Diretor da Guarda Municipal foi morto em via pública.

A arma do agente público foi roubada pelos criminosos. Um segurança, que estava na moto com o guarda também foi baleado e sobreviveu. Ele está internado em estado grave no hospital de Base em Itabuna. A prefeitura de Itajuípe lamentou a morte do servidor e disse que espera que as investigações esclareçam os fatos.

‘Meno Izael’ foi morto a tiros na noite desta segunda-feira em Itajuípe
‘Meno Izael’ foi morto a tiros na noite desta segunda-feira em Itajuípe.

Já por volta das 21h, um jovem identificado a penas como ‘Meno Izael’, teve a residência invadida e foi morto a tiros. A vítima morava nas imediações da feira livre do município. Os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil. Até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso. (Redação: Ubaitaba Urgente)

Jovem teve residência invadida e foi morto dentro de casa.
Jovem teve residência invadida e foi morto dentro de casa.