ITANHÉM: CINCO MORTOS E UM FERIDO EM ASSALTO A BANCO NA BAHIA

A policia aprendeu quatro fuzis 762, uma pistola 9mm, 400 cartuchos, 11 carregadores de 762, coletes, rádios e outros equipamentos.

Nesta quarta (05), uma ação contra o Banco do Brasil de Itanhém resultou na morte de um policial militar e quatro assaltantes. Em nota, a PM lamentou a morte, durante um confronto com assaltantes, do soldado da Companhia Independente de Policiamento Especializado Mata Atlântica (Cipe), Cléber Sousa Costa, de 32 anos.

Além dele, outro colega, o soldado Sandro Alves Carvalho, também lotado na Cipe-Mata Atlântica, foi atingido e encontra-se em um hospital de Teixeira de Freitas. Segundo a corporação, ele está consciente e seu quadro médico é estável. Ainda segundo a PM, os criminosos fugiram do local no carro do gerente da agência, um Hyundai Tucson, quando foram interceptados pelos policiais em Lajedão. Todo o dinheiro do roubo foi recuperado, mas a quantia ainda não foi informada.

Foram apreendidos também um colete balístico, quatro fuzis 762, uma pistola 9mm, 400 cartuchos, 11 carregadores de 762, dois rádios de comunicação e uma balaclava (máscara). O Sindicato dos Bancários cobra ações eficazes por parte do governo e das organizações financeiras para reduzir as atividades criminosas, que colocam em risco tanto a vida dos funcionários quanto dos clientes.

(Bahia Noticias)

COMPARTILHE