ITAPITANGA – DERNIVAL LANÇA EX – MULHER NA DISPUTA PELA PREFEITURA

Já era esperado o que se comentava nas rodas de bate-papo político na cidade. Segundo uma fonte ligadíssima ao prefeito, Dernival, confirmou o que realmente já se previa. Cristina, ex-esposa de Dernival, será mesmo a candidata do grupo do prefeito em 2012, pelo PSB.

 De acordo com as informações chegadas a esse blogueiro, Dernival vai entrar em campo a partir de março, onde chamará todos os cargos comissionados para uma conversa de pé de ouvido e deixar claro que a sua candidata será Cristina.

 A estratégia seria aguardar ao máximo a definição do candidato da oposição, para só depois, colocar em campo a sua tática eleitoral. Mas, por enquanto a oposição discute, avalia e luta pela unidade das forças políticas, para daí escolher o nome, e presumi-se que só em abril ou inicio de maio teremos a confirmação do nome escolhido, pela vontade popular.

 Cristina está na Secretaria de Ação Social desde o primeiro mandato de Dernival e deverá se afastar do cargo no inicio de abril (até dia 06, no máximo) para concorrer as eleições, conforme determina a lei eleitoral.

 (Jornal Sport News)

Comente pelo Facebook
COMPARTILHE