Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

ITAPITANGA – VICE ROMPE COM PREFEITO

O Pastor prometeu jogar areia no ventilador

A relação do Pr. Vildecson e o prefeito Dernival não vem sendo das melhores nos últimos meses, e de alguns dias pra cá, a situação agravou-se ainda mais, após a demissão da sua esposa e Presidente do PT municipal, da Direção da Escola João Baldoino Filho, sem nenhuma explicação que justificasse, segundo ele afirmou.

O vice-prefeito, afirmou que é oposição ferrenha a partir de agora ao prefeito Dernival (PSB), devido ao tratamento recebido na sua gestão, e não vai poupar as suas críticas à sua administração,a qual ele não teve nenhuma participação.

Pr. Vildecson (PT) afirmou em entrevista nesta segunda-feira (13), no Programa Opinião Livre da Pontal FM, que está disposto a mostrar o que sabe sobre a caixa-preta das eleições de 2008.

“Vou jogar areia no ventilador e acabar com essa máscara”, afirmou Vildecson. Pelo que deixou transparecer, o vice-prefeito, foi bater às portas da justiça para abrir jogo sobre a operação compra de votos nas últimas eleições. Fonte: Blog do Joel Fernando.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

3 Comentários
  1. patriciamoraesde gois Diz

    Esse pastor é fogo,ele é igual a morcego,morde e agora assopra………

  2. Tiaguinho Diz

    Que se dane essa é hora certa pra derubar esse politico safado sem vergonha que vem comendo o dinheiro do povo. So porque não esta tocando muinto no dinheiro do povo que todos estão calados. Mas esse tal de neto viana é mais um dos lambe saco que tem na cidade de itapitanga . Neto disse ” TÔ COM VC DERNIVAL” mas será que ele esta com vc? hurum kkkkkkkk ta ferrado se liga o cabveção o mundo é dos espertos .

  3. neto viana Diz

    pô pastor agora jogar areia no ventilador acho que agora é tarde , foi só pisar em seu calo, e vai jogar areia no ventilador, foi conivente e beneficiado sobre a suposta operação compra de votos. o crime eleitoral compra de votos é uma realidade em todo processo eleitoral , doar uma cesta basica a um pobre coitado é crime, vc perde mandato, mas se roubar os cofres publicos nada te acontece ,então sou a favor da compra de voto ,agora pelo trabalho prestado que o prefeito tem prestado a essa cidade não tem nessecidade de comprar voto TÔ COM VC DERNIVAL

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.