ITORORÓ – BANDIDOS INVADEM DELEGACIA E LIBERTAM TRAFICANTES

Marcelo (Monstro), Cledson, Osvaldo, Anderson, Valmir, José Carlos (Psirico) e Fredson de Jesus Silva.

Oito presos foram resgatados da Delegacia de Itororó ontem (26) à noite. A informação é da Polícia Civil. Dois homens armados invadiram a delegacia e renderam os guardas municipais, Manoel Cardoso Felix e Adalto Cardoso da Silva. Em seguida, já com as chaves das celas, soltaram os presos.

Durante a ação, os dois homens agrediram a socos o guarda Manoel, que resistiu para não passar as chaves das celas. O guarda chegou a receber atendimento médico, por meio do Samu 192. Segundo informações da polícia, os homens saíram da delegacia fazendo disparos para o alto. Entre os presos resgatados está Augusto Andrade Matos, acusado de vários homicídios e considerado um dos principais traficantes de Itororó.

As polícias militar e civil realizam diligências no sentido de recapturar os fugitivos. Veja a relação dos demais presos que foram resgatados: Marcelo Silva Santos (Monstro), Cledson Santos Martins, Osvaldo Souza dos Santos, Anderson Robert Silva dos Santos, Valmir Santos Rocha, José Carlos de Jesus Silva (Psirico), Fredson de Jesus Silva. Estavam custodiados na Delegacia de Itororó: 10 homens e 3 mulheres. (Fonte: Itapetinga na Mídia)

COMPARTILHE