ITUBERÁ – GRUPO ASSALTA AGÊNCIAS BANCÁRIAS E FAZ REFÉNS

Homens entraram atirando nas agências bancárias (Foto: William Ribeiro/Jornal Informe Ativo)

Cerca de 20 homens armados assaltaram duas agências bancárias no município de Ituberá, região do baixo sul da Bahia, no fim da manhã desta sexta-feira (1). Segundo a polícia, os suspeitos foram para a frente da delegacia, que fica próxima às agências bancárias, e mantiveram os agentes dentro da unidade policial, enquanto assaltavam os bancos.

O agricultor Antônio Gomes Carvalho, de 61 anos, estava em um dos bancos no momento da ação. “Eu estava usando o caixa eletrônico quando um bando de homens entrou gritando que era assalto. Só deu tempo de me jogar embaixo das mesas. Eles entraram atirando nos vidros do banco e os pedacinhos caíram em cima de mim e fiquei ferido”, diz.

De acordo com a assessoria de comunicação do município, um rapaz de 21 anos foi baleado na boca e foi socorrido para o Hospital Municipal, sendo encaminhado posteriormente para Itabuna. Outras quatro mulheres foram hospitalizadas em estado de choque. Algumas pessoas foram feitas reféns durante a fuga dos suspeitos, que seguiram sentido Gandu. A polícia faz buscas na região e conta com o auxílio de delegacias de municípios próximos. Fonte: Jornal Imforme Ativo.

O Banco do Brasil de Ituberá já foi assaltado outras vezes

Veja o momento em que bandidos armados fazem varias pessoas como reféns

Cerca de 20 homens participaram da ação, segundo a polícia. Bancos foram assaltados enquanto policiais eram mantidos na delegacia.(Foto: William Ribeiro/Jornal Informe Ativo)

COMPARTILHE