JAGUAQUARA – HOMEM PULA DE ÔNIBUS E DESAPARECE NA BR-116

A Polícia está no local à procura do corpo

Um homem identificado como Ronivaldo Nascimento, que viajava em um ônibus da empresa São Geraldo, quebrou uma janela lateral e pulou do veículo em movimento, na madrugada desta sexta-feira (6), na altura do Km 618 – trecho do povoado denominado ” Tatu ” Entroncamento de Jaguaquara.

De acordo com informações de alguns passageiros que viajavam no ônibus, o homem estava vindo de Salvador com destino a São Paulo e no decorrer do trajeto, sofreu um surto psicótico e resolveu quebrar a janela e pular do ônibus.

Segundo relatos, ele se mostrou muito nervoso e vinha sendo acalmado por alguns passageiros até que, quando o veículo passava no perímetro de Jaguaquara, o rapaz aproveitou-se de um momento de distração das pessoas que conversavam com ele, quebrou a janela, se atirou no asfalto e supostamente morreu no local, mas o corpo dever ter caído em um matagal às margens da BR-116 e ainda não foi encontrado.

A informação foi passada para a Polícia Rodoviária Federal pelo motorista do ônibus, que afirmou ter presenciado um comportamento estranho da vítima, em um determinado trecho da viagem. A Polícia está no local à procura do corpo.

(Marcos Frahm)

COMPARTILHE