Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

JEQUIÉ – JOVEM ASSASSINADO NO BAIRRO DA CAIXA D’ÁGUA

Nenen foi executado no quinta de casa.

O jovem Jorge Mario da Silva, 20 anos, foi executado com vários tiros na tarde de terça feira (06). Segundo testemunhas, 3 indivíduos invadiram a casa da vítima, na Rua Prudente de Moraes, bairro da Caixa D’água, Jequié, e efetuaram os disparos que mataram o jovem. Testemunhas disseram ter ouvido gritos de pedido de socorro, Jorge foi morto no quintal de casa. Jorge Mario era também conhecido com o vulgo de Neném, de acordo informações da Polícia Civil, Ele já tinha passagens na delegacia. Neném era filho de Jorge Pereira, também conhecido como Jorge Disco Velho. A Polícia Civil trabalha com várias hipóteses, entre elas envolvimento com o tráfico de drogas ou crime de mando. 

(Junior Mascote)

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

5 Comentários
  1. Camille Diz

    Se o castelo é de areia logo vira po o meu castelo é de roooocha com fe em Deus e atitude eu nao estou só humildades faço caaaaara

  2. Camille Diz

    deus

  3. Camille Diz

    Se estiver me vendo do céu olhe por min e por todos do mundo sabe pk pk todos aman vc mesmo não conhecendo vc

  4. Camille Diz

    Descanse em paz cara vc sempre estara no coração da sua família

  5. yvana Diz

    vai com deus meu anjo que deus ti ilumini senpree. uma pessoa nao morre quando permanesse vivo no coraçao de alguem

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.