JOVEM DE ITABUNA MORRE EM GRAVE ACIDENTE DE CARRO NA BR 116

Thadeu Henrique da Silva Aguiar Junior de 19 anos que dirigia um Celta, chegou a ser socorrido mas não resistiu e morreu no Hospital Prado Valadares.

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas, em um grave acidente na BR 116, na tarde de domingo, no km 654,2 próximo ao Povoado de Baixão. De acordo com informações policiais, quatro jovens seguiam para um forró de camisa na cidade de Itiruçu quando o acidente aconteceu.

Thadeu Henrique da Silva Aguiar Junior de 19 anos que dirigia um Celta, chegou a ser socorrido mas não resistiu e morreu no Hospital Prado Valadares. Viajavam no mesmo veículo Nadson Nascimento Silva, 24 anos, Mario Augusto Costa de Carvalho, 29 anos, e Tailan Sérgio Alves Santos, 18 anos de idade, todos sofreram ferimentos leves e foram socorridos e levados para o HGPV.

De acordo com informações da perícia técnica, o acidente foi provocado por causa de uma ultrapassagem perigosa. Thadeu Junior era filho do empresário e pecuarista da cidade de Itagí, Thadeu, e de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal não possuía Carteira de Habilitação.

Outros dois passageiros do veículo possuíam Carteira de Habilitação, mas mesmo assim o jovem que não era habilitado conduzia o veículo.

De acordo com a Polícia Federal o carro colidiu com a lateral de uma carreta que seguia sentido contrário. O motorista ainda tentou evitar o acidente, mas não conseguiu. (Fonte: Radar Noticias)

COMPARTILHE