LIVRAMENTO – RADIALISTA É AGREDIDO EM FESTA!!

Durante uma festa de bloco na cidade de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste Baiano, o radialista Patrick Cassiano envolveu-se em uma briga e foi agredido pelos seguranças da festa.

Segundo narrou Cassiano ao Brumado Notícias, ele apenas tentava defender o irmão, que estava sendo agredido pela família da namorada, após ser flagrado com outra na folia.

“Em briga de casal ninguém entra”, foi o que dizia Patrick na tentativa de apaziguar a situação, quando foi empurrado por vários seguranças da festa, que já chegaram torcendo seu braço. De acordo com Cassiano, ele resistiu porque não estava fazendo nada de errado e, por isso, mais seguranças se aproximaram e o imobilizaram a socos e pancadas.

Cheio de hematomas e com um olho roxo, o radialista, que foi expulso do lugar a força, dirigiu-se até um hospital, onde fez exame de corpo de delito, e, em seguida, registrou queixa na delegacia contra o segurança que o agrediu. Cassiano pretende acionar o Ministério Público (MP), já que, segundo ele, os seguranças são despreparados para exercer a profissão, a empresa na qual fazem parte não têm CNPJ e eles não tomaram nenhum curso preparatório.

“Eles estão na festa para fazer a segurança dos foliões e não para agredir as pessoas. Alguém tem de ser responsabilizado, por isso, vou até o fim nessa história”, declarou.

(Brumado Notícias)

COMPARTILHE