MAIS UM ACIDENTE COM AMBULÂNCIA NA BR 101

ITABELA – Uma ultrapassagem em local proibido, no começo da noite desta quarta-feira (22), deixou duas pessoas feridas. O acidente envolvendo um Golf e uma ambulância da Secretaria de Saúde de Itabela, aconteceu na BR-101, a sete quilômetros do centro de Eunápolis. O motorista do Golf, o ladrilheiro Ivan Pereira Oliveira, 36 anos, que estava sozinho no automóvel, trafegava no sentido Eunápolis. A Polícia Rodoviária Federal apurou que ele bateu de frente com a ambulância ao tentar ultrapassar um caminhão.

O motorista da ambulância, Helbert Litrento, 53 anos, ficou preso nas ferragens. A ambulância transportava uma criança de dois anos. Ela estava acompanhada de sua mãe, nome ainda não divulgado.

Segundo os socorristas do SAMU, a criança saiu ilesa. A mãe e o condutor da ambulância tiveram ferimentos leves. A menina que é cardíaca, voltava de um hospital de Eunápolis. O ladrilheiro, que é morador do Rio de Janeiro, e viajava para Campina Grande (PB), também não se feriu.Informações do site Radar 64.

 

COMPARTILHE