MARAÚ – PM RECUPERA VEÍCULOS ROUBADOS APÓS TROCA DE TIROS

A moto Honda Fan vermelha que tinha sido roubada foi recuperada e reconhecida pela vítima logo depois de localizada. (Foto: Ubaitaba Urgente)

Os 03 homens desconhecidos a bordo de um Fiat Uno cinza, abriram fogo contra os policiais que em continente revidaram. (Foto: Ubaitaba Urgente)

Por volta das 21hs da ultima quarta feira  (25), as guarnições da Polícia Militar de Maraú e Itacaré sob o comando do Sargento Santos e o Soldado Clebenilson, compostas ainda pelos Soldados Lino, Geraldo Mariá, Tardeli, Wesley e Ricardo tomaram conhecimento através de denúncia anônima, que tinha sido tomada de assalto uma moto Honda Fan vermelha.

Durante uma operação policial nas proximidades da Rodovia na BA 001 Itacaré-Maraú, os policiais depararam-se com 03 homens desconhecidos a bordo de um Fiat Uno cinza, uma moto Honda Fan vermelha e uma moto Honda Titan preta, os quais ao avistarem a polícia, abriram fogo contra os policiais que em continente revidaram tendo os meliantes abandonado os veículos embrenhando-se mata a dentro.

A moto Honda Fan vermelha que tinha sido roubada a alguns instantes daquela hora foi recuperada tendo sido reconhecida pela vítima logo depois de localizada. Os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Itacaré onde aquela autoridade adotará as medidas legais. A guarnição de serviço continua realizando diligências para prender os indivíduos.

(Ubaitaba Urgente)

COMPARTILHE