Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

MARAÚ – TARADÃO TENTOU ESTUPRAR CRIANÇA DE 03 ANOS EM SAQUAIRA E FOI EM CANA

Raimundo Oliveira dos Santos deu uma de valente após a tentativa de estupro da criancinha e passou a ameaçar populares

A guarnição da Polícia Militar de Maraú, sob o comando do Tenente Ademir, composta dos policiais militares: Cabo Israel e Soldado José Carlos, recebeu uma denúncia anônima informando que no Distrito de Saquaíra , uma criança teria sido vítima de tentativa de estupro. A guarnição confirmou a versão com a mãe da criança de 03 anos de iniciais E.A.P.R., a qual presenciou o homem agredindo e rasgando a roupa da sua filha quando as duas estavam se deslocando para casa. A policia imediatamente realizou diligências e conseguiu localizar, abordar e prender em flagrante na porta da sua residência, o meliante RAIMUNDO OLIVEIRA DOS SANTOS, morador do mesmo distrito, o qual estava portando um facão ameaçando os populares que ao tomarem conhecimento do fato tentaram linchar o indivíduo. O homem foi conduzido junto com as partes envolvidas até a Delegacia de Polícia de Ilhéus.

Fonte: Policia Militar

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

5 Comentários
  1. Maria Lucia Diz

    peguem esse sacana e meta na cadeia e entregue aos coleguinhas dele na prisão que ele precisa saber o que é estrupar uma criança endefesso.

  2. Bob Diz

    tantas mulheres esse trapa vai querer abusar de uma criança
    merece cadeia e porrada!!!

  3. Anonimo Diz

    Bocão se fosse com uma filha sua. Qual seria sua reação?Se vc defende é pq é do mesmo ramo. safadooooooooooooooooo.

  4. bocao Diz

    isso sim e maldade esse pobre diabo foi caluniado. apure os fatosdepois publiq

  5. catiane Diz

    esse montro tem que pagar caro meu Deus esse mundo está poluído de violência com tanta mulher no mundo esse homem tenta estrupar uma criança de 3 anos….. Gente que coisa esse desgraçado não merece nem está na terra…

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.