Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Maraú: “Barra Grande terá reforço no policiamento durante o verão”

7855_518532448229104_280397733_n
Gracinha Viana e o Coronel Faustino.

Redação Ubaitaba Urgente

A prefeita Gracinha Viana (PP), esteve recentemente em Salvador onde visitou várias secretarias com o intuito de solucionar alguns problemas de Maraú. Durante as visitas, a prefeita se encontrou com Novo Comandante da Polícia Especializada da Bahia, Coronel Faustino, para apresentar demandas e solicitar atenção especial para o município no período do verão. O Cel. disse que irá disponibilizar uma viatura da CAERC  presente para reforçar o policiamento no distrito de Barra Grande durante a alta estação, período em que aumenta o numero de turistas no município.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

5 Comentários
  1. Manoel, Manoel Diz

    Segurança pública não é questão de preocupação de nenhum gestor (prefeito), mas é assegurada pela Constituição Federal, assim como moradia, saúde educação, etc. Os governadores precisam mesmo é valorizar a polícia com salários dignos e não tirar direitos adquiridos da classe que já vivem no colapso financeiro! Dignidade já! Precisamos de segurança em todas as estações do ano. Reflitam sobre essa questão!!!

  2. só averdade Diz

    Cardim vc que se diz um homem de Deus porque não falar a verdade a prefeita passou mel na sua boca? pois é de conhecimento de todos que a prefeita já esta com salarios atrasados é Ibiaçu os funcionarios da educação estão em greve, ta bom pra vc pois o seu ja está na conta , esse mundo é assim quando vcs estão sem ser beneficiado ai vcs bota a boca no tronbonir, cade Jucitelma tida como mulher que fala a verdade, cade o vereador que se diziar homem de Deus o Neto de Aladim vcs parem de usar o nome de Deus porque o preço que vcs vão pagar vai ser caro.

  3. nilton Diz

    no governo passado nus ultimos tres anos barra grande nunca ficou sem policiamento como está hoje .se ligue prefeita

  4. tiago Diz

    Só falta a Prefeita regularizar as contas municipais, se não for feito os problemas serão gravíssimos, Já tem servidores em greve, salários em atraso.

  5. Cardim Diz

    Se alguém acha que esta mulher não se preocupa com o município, enganou-se!!!!!!!!!!! Parabénsssss prefeita!

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.