A prefeita de Maraú, Gracinha Viana (PP), concedeu entrevista nesta quinta-feira (27) ao Programa Enfoque Geral, da FM Ubatã, cujo âncora é o repórter Norman Suarez, o Amarelinho. Na pauta da entrevista o estado em que a gestora encontrou o município praiano e um breve balanço sobre os 90 primeiros dias de governo.
Segundo Gracinha Viana, houve, por parte da ex-gestão, sumiço de documentos, programas e hardware de computadores, ruas sujas e esburacas. Além disso, a gestora destacou que a gestão do ex-prefeito Antônio Silva Santos (PT), o Pito, deixou salários e 13º atrasados bem como débito com fornecedores do executivo.
Quanto às conquistas, Gracinha destacou o patrolamento das estradas, o pagamento em dia dos servidores, a aquisição de 60 canoas de fibra para pescadores, reestruturação da saúde e educação, reforma do atracadouro do município e aquisição de um veículo para a Secretaria de Agricultura.
PREFEITA DESTACA POTENCIAL DE MARAÚ
A prefeita Gracinha Viana, lembrando a comemoração de 75 anos de emancipação política de Maraú, disse que a cidade é “a pobre menina rica”, ou seja, o município possui potencial a ser explorado em diversas áreas, a exemplo do turismo. A prefeita garantiu que buscará apoio junto aos governos estadual e federal para promover o desenvolvimento de Maraú, dos distritos e também das localidades. Fonte: Ubatã Noticias