Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Maraú: Prefeita foi a Salvador em busca de apoio para realizar o “Carnaval de Saquaíra”

IMG-20140128-WA0002
Eduardo Sales, Bento Ribeiro da CERB e Gracinha Viana.

Redação Ubaitaba Urgente

A Prefeita Gracinha Viana (PP),acompanhada de sua assessora de gabinete Luiza Edmee e Vera Rigatto (secretária de Turismo), viajaram para Salvador para participar de duas audiências previamente agendadas, buscando resolver demandas prioritárias para o município de Maraú. A primeira audiência foi com o Presidente da CERB – Companhia de Engenharia Ambiental da Bahia, Bento Ribeiro Filho, buscando ajudar a resolver dois problemas crônicos do município, a implantação do sistema de abastecimento de água do Povoado do Tabuleiro e a recuperação do poço do Distrito de Ibiaçu. Bento se comprometeu em atender as reivindicações da prefeita, devido à importância deles para comunidades que estão sofrendo muito em função destes problemas.

IMG-20140128-WA0003

Após audiência na CERB, a prefeita Gracinha Viana e sua comitiva, foram a BAHIATURSA, onde teve uma audiência com o Secretário Estadual de Turismo, Pedro Galvão e o Presidente da BAHIATURSA, Fernando Ferrero. Nesta audiência a prefeita pediu uma ajuda financeira para o carnaval de Saquaira, o SAQUAFOLIA. Eles falaram das dificuldades orçamentárias para patrocínios de eventos neste momento, mas que iriam ver o que seria possível fazer, pela importância turística do município. Nas duas audiências, a prefeita Gracinha Viana contou com o apoio e a ajuda do ex-Secretario Estadual de Agricultura, Eduardo Sales.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentário
  1. canigia Diz

    Se foi pedir , tem que da uma resposta se vai ter ou não pq até agora n vi nenhuma resposta , o carnaval já está em cima , e até agora n vi nenhum cartaz divulgando as bandas , isso é se realmente four ter

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.