Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Maraú: Prefeita Gracinha Viana decreta estado de emergência

foto0422-1024x768
Como consequência das fortes chuvas que assolam o município, uma enorme cratera com 10 metros de profundidade se abriu na BR 030 próximo ao povoado do Caubi. A estrada é o único acesso terrestre à Península de Maraú. Segundo engenheiros do DNIT o reparo do trecho deve demorar pelo menos 20 dias. O único acesso possível à península é por via marítima.A prefeita Gracinha Viana decretou estado de emergência e comunicou a situação ao governador do estado, Jacques Wagner. A população segue apreensiva, pois sem o acesso terrestre podem faltar bens de necessidade básica como alimentos e medicamentos.
Fotos: Benedito Porto/Maraú Noticias.
Fotos: Benedito Porto/Maraú Noticias.
COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

6 Comentários
  1. ANA AMELIA Diz

    É isso mesmo Pedro, só aparecem de 4/4 anos, como bonzinhos… isso é prova do descaso que vive esse pais. A estrada ainda passa por manutenção de uma certa firma que ganhou licitação para incascalhar, imagine que manutenção! hein? a mais de cinco anos(entre execursão e manutenção) estao nessa estrada e não viram essa manilha, que existe a mais de 40 anos, e tudo indica q nunca teve manutenção.

  2. Gérard Diz

    O exercito tem todo material necessário para resolver o problema em poucas horas (ponte articulada).

    Sr. Gérard

    Fazenda Boa Vista

  3. Ely Ribeiro Diz

    Nossa a prefeita Gracinha viana já tinha desafios assim como todos os municípios , agora muito mais mais em cima de festa de fim de ano justamente quando os comerciante de marau e praias como algodão salquaira , barra grande pensa em faturar como o movimento de turista e visitantes eu tenho uma casa lá e estou preocupada em como para lá , pensa no sofrimento dos moradores

  4. pedro Diz

    esses governadores e deputados de seus respectivos estados só aparecem de 4 em 4 anos ou em situação de emrgencia para tirar fotos pra postar em seu blogues so pra aparecer bonzinho atras de votos usem o voto marauenses contras eles

  5. Adeilton Diz

    Esperamos que o governador Jacques Wagner e o Sr Ministro Cesar Borges, Ministro dos Transportes, tenha o minimo de respeito pela população Marauense, e que assim leve a serio a questão do ASFALTAMENTO da BR 030. A população marauense conclama os EDIS (VEREADORES) a ter esta questão da pavimentação da BR 030 como prioritária. 2014 Ano ELEITOREIRO, vamos usar nossa arma maior que e o VOTO.

  6. CARDIM Diz

    ESTOU HÁ + DE 18 ANOS EM MARAÚ E NUNCA PRESENCIEI UMA SITUAÇÃO DESSA. MISERICÓRDIA JESUS!

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.