Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

MARAÚ: PREFEITO MANASSÉS ENTREGA NOVA PONTE DE ALVENARIA NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

((Foto: Divulgação/Prefeitura de Maraú))
((Foto: Divulgação/Prefeitura de Maraú))

O prefeito de Maraú, Manassés (PP), entregou mais um grande investimento na zona rural. A prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura entregou uma nova ponte de manilha na região do Burizinho, nas proximidades da fazenda CEPEL, sentido Empata Viagem. Após a finalização do trabalho realizado pela Prefeitura Municipal,  com recursos próprios, Manassés esteve no local e verificou a qualidade do serviço.

((Foto: Divulgação/Prefeitura de Maraú))
((Foto: Divulgação/Prefeitura de Maraú))

“Fico muito feliz em ver e comprovar que agora temos uma nova ponte que trará mais segurança e mobilidade para os produtores rurais. Tenho absoluta certeza que todos que utilizam a região estão muito satisfeitos com esta nova ponte”, disse. Ainda de acordo com o prefeito, o planejamento para este ano de 2021, é fazer mais quatro pontes nesse mesmo formato, eliminando as pontes de madeira e substituindo por manilhas. A Prefeitura segue com diversas obras sendo realizadas, de forma simultânea, em todo Município.

((Foto: Divulgação/Prefeitura de Maraú))
((Foto: Divulgação/Prefeitura de Maraú))

Com esta característica e prezando por ofertar um lugar bom para se viver, a gestão do prefeito Manassés trabalha na construção de pontes, para melhorar o acesso realizado por agricultores e o transporte escolar, podendo assim evitar acidentes e facilitar a circulação por locais antes considerados de difícil acesso. Acompanharam a visita os vereadores Liliano Leão, Adailson do Empata Viagem e o Secretário da pasta Adson Nascimento. (Ascom/Maraú)

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.