MARAÚ: PREFEITURA DESENVOLVE AÇÕES CONJUNTAS PARA ATENDIMENTO A MORADORES ATINGIDOS PELAS FORTES CHUVAS
Foto: Ascom/Maraú

Foto: Ascom/Maraú

Após determinação do prefeito Manassés (PP), as Secretarias de Desenvolvimento Social e de Infraestrutura, estão mobilizadas para amenizar os estragos causados pelas chuvas fortes que caíram nas últimas horas, prejudicando alguns moradores em Maraú. A Secretaria de Desenvolvimento Social já está atendendo os moradores das áreas de risco do município.  Segundo a secretária Adeilda Cerqueira, foi elaborado um plano de atendimento às vítimas desses locais.

Foto: Ascom/Maraú

Foto: Ascom/Maraú

“Estamos visitando diversos pontos da sede e realizando um levantamento dos estragos. Estamos também observando todos os locais de risco para podermos atender a todas as solicitações dos moradores. O prefeito Manassés pediu atenção máxima as famílias prejudicadas pela chuva. Estamos acompanhando esse período chuvoso com atenção aos locais mais críticos da cidade.

Foto: Ascom/Maraú

Foto: Ascom/Maraú

Estamos aqui prontos para atender a população e na medida do possível fazer o que pudermos para amenizar a situação”, disse Adeilda Cerqueira. O Secretário de Infraestrutura, Adson Nascimento, também esteve vistoriando as áreas de risco para planejamento de ações para diminuir os impactos causados. Segundo a prefeitura, o aluguel social será assegurado aos moradores em situação de risco. A intenção do prefeito Manassés é garantir qualidade de vida aos moradores que ficassem desalojados e desabrigados pela força das chuvas. (Ascom/Maraú)

COMPARTILHE