Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Maraú: Prefeitura paga 13ª e salário dos servidores antes do Natal

Gracinha-viana
Prefeita Gracinha Viana deseja a todos “Feliz Natal”

Redação Ubaitaba Urgente

No início desta semana a prefeita de Maraú Gracinha Viana (PP) se reuniu com sua equipe de governo e decidiu pagar antes do Natal, o salário de todos os funcionários contratados e o 13ª de todos os funcionários efetivos da prefeitura municipal de Maraú. O pagamento do 13ª vem sendo planejado desde o início do mandato da Prefeita Gracinha para que pudesse ser pago em dia, mesmo diante das dificuldades enfrentadas pelo município, com a queda nos repasses do FPM pelo Governo Federal, e o caos deixado no município pela antiga gestão. “Mesmo com a queda do FPM e todos os problemas encontrados, estamos conseguindo pagar o décimo aos efetivos e o salário dos contratados antes do Natal. Isso é importante para o desenvolvimento do comércio no município. Gostaria de ressaltar que jamais deixaria de pagar o décimo terceiro, estamos cumprindo o nosso compromisso com a população”, disse a prefeito Gracinha Viana.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

12 Comentários
  1. MANOEL Diz

    Fico triste com tantas mentiras e distorções dos fatos. Viver mentindo e utilizar o passado para justificar seus próprios erros tornou-se fajuto. Salário atrasado é uma realidade e isso o jornal nunca divulga. A ética profissional está aquém do que esperávamos, mas para não deixar dúvidas senhor jornalista, faça uma pesquisa com o povo e depois faça sua matéria, talvez assim apague a impressão que tenho da falta de credibilidade em relação às reportagens!

  2. Patricia Diz

    hoje já são 30 de dezembro, e até agora nem se quer o mês de novembro foi pago

  3. Djalma Nery Ferreira Diz

    Inacreditáaaaaaaaaaaaaaaavel!

  4. Raimudo Oliveira Diz

    Engraçado que durante o caos da última gestão os pagamentos dos efetivos (educação) foram honrados e com a aplicação da Lei 043/2012 sem alteração. Já são quase dois meses com atrasos. Uma outra coisa, os jornalistas precisam trabalhar com informalidades, ou seja, mostrar os dois lados da moeda, sem partido e preferência. Apenas falar a verdade. Fica a dica

  5. maisa Diz

    FELIZ NATAL SEM SÁLARIO?A EDUCAÇÃO COMO SEMPRE É PUNIDA

  6. maisa Diz

    GOSTARIA DE SABER ONDE ENCONTRAR O SÁLARIO QUE A PREFEITA GRACINHA DISSE TER PAGO? OBRIGADO.

  7. ANA Diz

    ISTO É UMA VERGONHA, PAGA OS CONTRATADOS E O SALÁRIO DO MES DE NOVEMBRO DOS EFETIVOS AINDA NÃO FOI PAGO, É MAIS QUE OBRIGAÇÃO PAGAR O DÉCIMO.

  8. forte Diz

    Tem que da prioridade a educaçao. Rumo ao progresso sem boa educaçao? Pago pra ver!

  9. suelia Diz

    Eu sou efefiva de marau. E ate agora nao recebir o sslario de novembro . Como e q a prefeita diz que pagou o salario anticipado. O decimo e mas que obrigacao dela pagar

  10. Maria Diz

    Não fez nada ANORMAL,pois TODO DECIMO TERCEIRO deve OBRIGATORIAMENTE ser pago ANTES DO NATAL!!!

  11. Cardim e Farm. Deus é fiel Diz

    Esperamos q em 2014 seja um ano melhor p/ a gestora Gracinha, pois MARAÚ está rumo ao progresssssssso! Feliz 2014 ano novo a todos

  12. Joao Silva Diz

    Excelente atitude, no entanto, o salário de novembro não entrou na conta dos profissionais da educação. Resta saber qual o destino dado a verba do governo federal?

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.