
A segurança dos turistas na Península de Maraú entrou na pauta de uma articulação entre autoridades municipais, estaduais e a Polícia Militar da Bahia. A iniciativa busca fortalecer o policiamento turístico e melhorar a proteção de quem visita um dos destinos mais procurados do litoral baiano.
Na quarta-feira (28), o secretário de Turismo de Maraú, Hagmar Madeira, participou de uma reunião com a comandante do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), tenente-coronel PM Paula, e a diretora de Qualificação e Segmentação Turística da Setur-BA, Juliana Maura Queiroz Araújo.
Durante o encontro, foram discutidas estratégias para ampliar a integração entre os órgãos públicos e o setor turístico. Segundo Hagmar Madeira, representantes do BPTur devem visitar a Península de Maraú em dezembro para discutir propostas de atuação e melhorias com representantes da cadeia produtiva do turismo.
A expectativa é que a iniciativa contribua para reforçar a segurança dos visitantes e fortalecer o turismo na região. Acesse: UBAITABAURGENTE.COM.BR

